30/11/2018 às 09:50:00
Casa da Cultura lotada para entrega dos diplomas

Na noite desta quinta-feira, 29 de novembro, foi realizada na Casa da Cultura a solenidade de diplomação dos formandos dos cursos profissionalizantes oferecidos para beneficiários do programa Bolsa Família da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

Mais de 100 formandos dos cursos de assistente administrativo, garçom e garçonete, preparo de bolos e tortas, preparo de salgados, manicure e pedicure, design de sobrancelha, unhas artísticas, corte e costura, pesponto em calçados e técnicas de maquiagem receberam seus diplomas das mãos do e nosso prefeito Kito Arantes, da vice e secretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Cida e do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Garcia Arantes. Também receberam uma homenagem todos os professores que ministraram nossos cursos.

O evento de gala contou também com palestras sobre empreendedorismo e falas motivacionais de nossas autoridades.

Discursaram na tribuna a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Cora Maria de Melo Azevedo Borges, a representante do Senar em Cássia, Mariângela Batista, o Secretário de Turismo e coordenador da Sala Mineira do Empreendedor José Eduardo Almeida, a gestora do programa Bolsa Família Gabriela Lopes Lima.

Os formando estão prontos para o mercado de trabalho.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: