29/11/2018 às 09:47:00
NASF-AB, PSF’s e SMS realizam último encontro da Escolinha de Gestantes

Foi realizado no dia 21 de novembro, às 19h, no CCI (Centro de Convivência do Idoso), o último encontro da Escolinha de Gestantes deste ano de 2018. O evento contou com as presenças dos palestrantes Alexandra Emerenciano, enfermeira do PSF 2, do Maicow, assistente social e da vacinadora do Posto de Saúde Mônica.
Foi um encontro muito instrutivo onde as participantes receberam orientações sobre o pós-parto, métodos contraceptivos, planejamento familiar, as vacinas que seus filhos devem tomar e a importância da vacinação.
Ao final do encontro foi sorteado um ultrassom obstétrico e todas as participantes ganharam um pacote de fraldas e um kit doado por uma loja da cidade.
Agradecemos à loja pela doação dos kits, a presença das gestantes durante toda a escolinha deste ano e também aos profissionais que doaram um pouco de seus conhecimentos para essas futuras mamães terem uma gestação mais saudável, um parto mais tranquilo e um cuidado maior com os seus bebês.
No início do próximo ano, avisaremos as novas datas para a nova turma da Escolinha de Gestantes de 2019.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: