27/11/2018 às 09:00:00
Mutirão Direito de Ter Pai tem quinta edição

Na sexta-feira, 23 de novembro, aconteceu o 5º Mutirão Direito a ter Pai, promovido pela Defensoria Pública de Minas Gerais.
Em Cássia, foram inscritas 8 pessoas. A coleta do material genético foi realizado pela Biomédica Flávia, do Laboratório H. Pardini.
O prefeito Kito Arantes e o secretário de Esportes, Cultura e Patrimônio Histórico, José Augusto Tambini Pinto, prestigiaram o evento, conhecendo o projeto e sua relevância para a comunidade.
Durante a visita do Prefeito foi recebido o Dr. Eduardo Cirino Generoso, Presidente da Associação dos Defensores Públicos de Minas Gerais, que também foi prestigiar o mutirão.