22/11/2018 às 08:34:00
Atletas cassienses são destaque em corrida

Como diria Carlos Drummond de Andrade: “O tempo perdido certamente não existe”. E este é o lema da Equipe Cassiense de Corrida, que, em relação a correr não perdem tempo. Ao longo do ano de 2018, com o total apoio do município, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, por intermédio do sr Secretário José Augusto Tambini Pinto (Putika) foram inúmeras conquistas e excelentes resultados dos atletas que representaram a nossa cidade em corridas da região. Os destaques ficaram por conta dos atletas Mateus, Zaquel, Alessandro, João Otávio, Murilo e Tarcísio, além de vários outros que compõem o grupo “Cássia Running” e elevaram o nome de nossa cidade para o mais alto grau do atletismo amador de rua.

Cumprimentamos a todos os atletas pelo esforço e por levarem o nome de nosso esporte para toda a região.