Clique aqui e consulte nossas políticas.
09 FEV 2024
MANHÃ DE CAPACITAÇÃO PARA OS VISITADORES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ
receba notícias
Os visitadores do Programa Criança Feliz participaram, na manhã de hoje, de formação com a técnica do CRAS, a Assistente Social Brenda Martins. O objetivo foi capacitar os visitadores sobre os programas, serviços e benefícios socioassistenciais que o CRAS oferece às famílias em situação de vulnerabilidade social. Essa ação foi uma oportunidade de ampliar os conhecimentos e as habilidades desses profissionais, que realizam um trabalho fundamental para o bem-estar das famílias e das crianças atendidas pelo programa.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024