Clique aqui e consulte nossas políticas.
09 FEV 2024
TIME DE FUTSAL FEMININO DE CÁSSIA ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FÉRIAS NA CIDADE DE ITIRAPUÃ-SP
receba notícias
Com apoio da Prefeitura e Coordenação de Esportes, a equipe de Futsal Feminino de Cássia, está participando do Campeonato Municipal de Férias da cidade de Itirapuã-SP. No dia 7 de fevereiro o time de futsal feminino disputou a semifinal contra o time "Feras do Futsal", o jogo encerrou empatado 2x2, com 1 gol de Lauane e 1 de Emanuelly. Hoje, o time disputará a final com o mesmo time, "Feras do Futsal", de Franca-SP. A Prefeitura de Cássia parabeniza o time feminino pelo desempenho no campeonato e fica na torcida pelo final de hoje!
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024