29/10/2018 às 13:53:00
Premiação dos servidores da Educação

Na noite última sexta-feira, 26 de outubro, na sede do Sempre, servidores da Educação, da Prefeitura de Cássia, foram brindados mais uma vez com uma confraternização de tirar o fôlego. Embalados ao som da Banda Feliner, eles dançaram e brincaram muito.

A abertura foi feita pelo secretário municipal de Educação, Jonas Cunha, que destacou, em seu discurso três pontos positivos. “Durante a greve dos caminhoneiros, não paramos um único dia o nosso trabalha, não atrasamos salários, enquanto a maioria das cidades está atrasando por causa do atraso do FUNDEB e parabenizo a todos pela nota do Ideb”, disse.

O prefeito Kito Arantes agradeceu a todos os servidores pela contribuição e elogiou os números do Ideb. “O empenho de todos, em suas respectivas atribuições, contribuiu para o nosso aumento na nota do Ideb em 2017, o que nos orgulha muito”, falou.

Aposentados

Foram homenageados os professores aposentados no final de 2017/começo de 2018: Luciene Aparecida Teixeira, Tânia Maria dos Santos, Regina Célia e Silvânia Lopes de Sousa. Todas receberam uma medalha de reconhecimento.

Depois foi iniciada a Homenagem da Professora Emérita 2018. A escolhida neste ano para ser homenageada foi Carolina Morais Pimenta Souza, que foi muito aplaudida no momento em que o seu nome foi anunciado. Sua homenagem foi feita pela sua irmã, Maida Pimenta, e Lidia Machado. Ao final, Carolina recebeu a medalha, um bouquet e um prêmio entregue pelo prefeito Kito Arantes.

Destaque

Na última parte foi homenageado o Professor Destaque 2018, ou seja, aquele que contribuiu realizando um projeto no do ano letivo. A vencedora foi a professora Kelly Christina Ferreira de Morais, com o projeto “Cante, Dance e Conte Histórias”, desenvolvido na Escola Municipal de Educação Infantil Pituchinha. O segundo lugar ficou com o professor Alexandre Antunes Martins, com o projeto “Trabalhando Valores e Descobrindo Talentos”, desenvolvido na Escola Municipal João Carlos Salgado. Os dois receberam os seus prêmios.

Publicado: 29 de OUTUBRO de 2018
Premiação dos servidores da Educação

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.