22/10/2018 às 09:04:00
Importante: comunicado a respeito de recolhimento de lixos residenciais (lixos úmidos) e lixos recicláveis

Devido à manutenção em um dos caminhões compactadores de lixo, os serviços de coleta de lixo em um dos setores da cidade havia passado para o setor noturno. Porém, devido à falta de infraestrutura no aterro controlado para depósito de lixo (iluminação), ainda mais nesse período chuvoso, e devido à falta de segurança dos trabalhos serem realizados à noite, os funcionáriosprocuraram o prefeito municipal e explicaram as dificuldades.

Sendo assim, a pedido dos funcionários e para segurança dos mesmos, até o retorno do caminhão em manutenção, a partir de segunda-feira, 22 de outubro, a coleta dos resíduos voltará para o período diurno (manhã), porém, em dias alternados, pois as duas turmas de funcionários utilizarão o mesmo caminhão compactador.

Segue anexo cronograma e mapa para um melhor entendimento.

Lembrando que nas quartas-feiras continuaremos recolhendo os lixos recicláveis normalmente.

Agradecemos a compreensão de todos, e justificamos que as adaptações serão realizadas para conservação do caminhão e melhoria na qualidade dos serviços.

2019 será um ano com foco determinante na gestão de resíduos sólidos em nossa cidade. Aguardem as próximas divulgações em breve.