22/10/2018 às 09:04:00
Importante: comunicado a respeito de recolhimento de lixos residenciais (lixos úmidos) e lixos recicláveis

Devido à manutenção em um dos caminhões compactadores de lixo, os serviços de coleta de lixo em um dos setores da cidade havia passado para o setor noturno. Porém, devido à falta de infraestrutura no aterro controlado para depósito de lixo (iluminação), ainda mais nesse período chuvoso, e devido à falta de segurança dos trabalhos serem realizados à noite, os funcionáriosprocuraram o prefeito municipal e explicaram as dificuldades.

Sendo assim, a pedido dos funcionários e para segurança dos mesmos, até o retorno do caminhão em manutenção, a partir de segunda-feira, 22 de outubro, a coleta dos resíduos voltará para o período diurno (manhã), porém, em dias alternados, pois as duas turmas de funcionários utilizarão o mesmo caminhão compactador.

Segue anexo cronograma e mapa para um melhor entendimento.

Lembrando que nas quartas-feiras continuaremos recolhendo os lixos recicláveis normalmente.

Agradecemos a compreensão de todos, e justificamos que as adaptações serão realizadas para conservação do caminhão e melhoria na qualidade dos serviços.

2019 será um ano com foco determinante na gestão de resíduos sólidos em nossa cidade. Aguardem as próximas divulgações em breve.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: