17/10/2018 às 09:02:00
Atletas cassienses dominam pódio em corrida na região

Com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, competidores cassienses representaram a nossa cidade na 8ª Etapa da Panda Run Race, no último domingo, dia 14 de outubro.
Todos os atletas cassienses subiram ao pódio com ótimas classificações. Na categoria 5 km masculino os atletas Mateus Teixeira Santos e João Otávio Tosta conseguiram o segundo lugar em suas respectivas faixas etárias. Na categoria 10km masculino 30 a 34 anos, o atleta Tarcisio Alves Duarte ficou em terceiro lugar e o atleta Alessandro Andrade da Cruz conseguiu a segunda colocação.
Na classificação geral dos 10 km, nosso atleta Zaquel Pereira Ferreira conseguiu a terceira colocação, mostrando, mais uma vez, o ótimo empenho que obteve em todas as corridas durante o ano de 2018.
Cumprimentamos a todos os atletas pelo esforço e por levarem o nome de nosso esporte para toda a região.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.