16/10/2018 às 09:00:00
Jiu-Jitsu forma mais uma turma na creche

Na última quinta-feira, 11 de outubro, alunos do Pré I (4 anos e do Pré II (5 anos) do Centro Municipal de Educação Infantil “Norma Pinto Borges” fizeram uma aula demonstrativa ao prefeito Kito Arantes e ao secretário municipal de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, José Augusto Tambini Pinto/Putika do curso de jiu-jitsu da turma. Desta vez, foram 29 alunos no projeto, que têm aula com o professor Diego Alcântara.
Na creche, o projeto começou em março de 2017 e 40 crianças participaram. A Prefeitura cede os quimonos, que ficam na escola, e também o tatame para as aulas.
Segundo a diretora da creche, Rose Costa, depois das aulas os meninos apresentaram melhorias claras. “Estão mais disciplinados, alimentam-se melhor, ingerindo frutas, iogurtes e outros alimentos que dão energia. O resultado desse projeto é imenso e estamos muito felizes”, disse.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: