Clique aqui e consulte nossas políticas.
30 NOV 2023
SAÚDE
PSF 1 DR. RAUL AZEVEDO BARROS FAZ PARTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL
receba notícias
Comunicamos que a vaga de médico do PSF 1 Dr. Raul Azevedo Barros no Jardim Planalto faz parte do Programa do Governo Federal Mais Médicos, ou seja, cabe o envio do profissional por parte do Governo Federal. Diante do pedido de demissão sem aviso prévio, solicitada pela profissional que ocupava a vaga, foi imediatamente solicitado ao órgão responsável pelo Programa Mais Médicos, um novo profissional, o qual estamos aguardando a chegada.
Enquanto isso os pacientes que necessitam de atendimento médico na unidade podem procurar a mesma, pois estão sendo direcionados pela equipe para outros PSF's e Posto de Saúde.
Visitas domiciliares para acamados também são agendadas pela Enfermeira Responsável Técnica da Unidade com outros médicos das demais unidades quando necessário. Informamos que a renovação de receitas continuam normalmente e casos de urgência ou emergência devem procurar o Pronto Socorro.
Agradecemos a compreensão de todos e esperamos em breve receber o novo profissional para a unidade.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024