15/10/2018 às 08:58:00
Alunos da Jerônimo Taveira apresentam seus trabalhos

Na última quinta-feira, 11 de outubro, a Escola Municipal Jerônimo Taveira, na zona rural, apresentou para a comunidade todos os trabalhos realizados no ano letivo de 2018.
O encontro foi aberto pela diretora Kelem Luciana. Estiveram presentes a comunidade, pais, alunos, a equipe da escola e o secretário municipal de Educação, Jonas Cunha. Todos os professores (Nara, Luciene, Ana Marta e Regina) e funcionários foram homenageados por Kelem Luciana.

Iniciando, as turmas do Pré I e Pré II fizeram uma apresentação musical do Sítio do Sr. Lobato; as turmas do 1º e 2º anos demonstraram conto e reconto com apresentação de teatro de fantoches (Chapeuzinho Vermelho); o 5º ano interpretou uma poesia falada (As Borboletas/Vinícius de Moraes). O cerimonial ficou por conta do 3º e 4º anos.
Junto a isso aconteceram a reunião de pais e mestres e a entrega de boletins dos alunos.
A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza a todos os profissionais envolvidos.