09/10/2018 às 08:56:00
Escola Municipal Itambé apresenta seus trabalhos

No dia 3 de outubro, a Escola Municipal Itambé, na zona rural, apresentou para a comunidade todos os seus trabalhos realizados no ano de 2018.

Foi um momento de muita emoção e compartilhamento de conhecimentos e boas energias. Esteve presente a comunidade local, compreendida por pais, alunos e familiares em geral, a equipe da escola e o secretário municipal de Educação, Jonas Cunha.

O encontro foi aberto pela diretora Kelem Luciana, que falou da importância da participação dos pais nesses eventos, e aproveitou para parabenizar todos os professores e funcionários que não medem esforços para levar conhecimento aos alunos.

Iniciando as apresentações, as turmas do Pré I e Pré II demonstraram as brincadeiras de crianças; as turmas do 1º e 2º anos falaram sobre o livro da vida; o 3º ano trabalhou o tema “Problema não é Problema”; o 4º ano discutiu os gêneros textuais; e, por fim, o 5° ano apresentou a diversidade cultural. Junto a isso aconteceu a reunião de pais e mestres e a entrega de boletins.

Foi uma manhã muito proveitosa em que todos tiveram voz e puderam mostrar o lindo trabalho que vem sendo executado.

A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a todos os profissionais envolvidos, que saem de seus lares sempre levando uma mensagem de paz e esperança.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: