09/10/2018 às 08:37:00
Secretaria participa de graduação dos internos na NAREV em Claraval

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Cássia participou da graduação do sr Gilson, que, junto com outros três internos, estiveram durante 7 meses na Fazenda do Senhor Jesus, no município de Claraval. O evento foi no dia 6 de outubro e a secretaria foi representada pelo coordenador do CREAS (Centro de Referência em Assistência Social), Rogério Prado.
Padrinho da graduação, ele agradeceu o trabalho que é realizado pela associação, quem atende a 50 homens de toda a região e falou da importância para a sociedade dos serviços oferecidos como foram de ressocialização para todos os que lá frequentam.
O evento teve início com uma missa na capela do local e, depois, durante a entrega dos diplomas, o diretor do Núcleo, Rodrigo, palestrou dizendo: “O NAREV não muda as pessoas, ele apresenta a todos o poder de Deus e da oração, acrescentando valores, honra e dignidade. Devemos acatar o passado para poder mudar o futuro, ter a humildade da continuação do tratamento fora da associação contando com a ajuda familiar e que a lembrança sempre existirá. Devemos ter a determinação em seguir em frente, e que devemos nos basear em quatro pontos cruciais: ter visão do futuro; qual meu objetivo e onde quero chegar; não ouvir os pessimistas; e acreditar que podemos vencer”.
Para finalizar o evento, todos os internos, juntamente com os quatro graduandos e seus familiares participaram de um delicioso lanche comunitário. Atualmente, a Secretaria ainda acompanha três internos no local, que estão sempre em contato com a equipe do CREAS.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: