04/10/2018 às 15:08:00
PSF’s e NASF fazem atividades no Setembro Amarelo

O PSF’s e o NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família – Atenção Básica) realizaram nos dias 25, 26 e 27 de setembro uma roda de conversa com a população sobre a importância de prevenção ao suicídio..
Os encontros foram coordenados pelas psicólogas Talita Carrijo Amorim e Fabricia Rodrigues Malaquia e foram de extrema importância para informar, orientar e conscientizar a população sobre o alto índice de suicídio que vem acometendo a população, suas causas, como identificar os riscos e as formas de tratamento. Os participantes tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos e respeito do tema e tirar dúvidas.