04/10/2018 às 15:02:00
Dia Internacional do Idoso - Solidariedade, humanismo e ação que somam

O NASF (Núcleo Ampliado de Saúde da Família - Atenção Básica), PSF Dona Horácia Alves de Sousa, Secretaria Municipal de Saúde e Voluntário promoveram ação solidária nesta segunda-feira, 1° de outubro, Dia Internacional do Idoso. Eles fizeram uma manhã com muita música e interação entre os idosos e da comunidade com a instituição, através da promoção do Dia da Beleza para os internos do Lar São Vicente de Paulo.
O evento foi iniciado com um café da manhã e depois eles tiveram suas unhas feitas ao som do cantor Luan Alves. Foi uma manhã bastante proveitosa onde os profissionais e voluntários puderam levar um pouco de alegria e valorização aos idosos.
A ação objetiva promover o bem-estar, a auto estima e valorização dos idosos e integração da instituição com a comunidade. A atividade contribuiu para a continuidade na prática.
Os organizadores agradecem imensamente aos voluntários e pessoas que doaram produtos para ser usados no dia. Agradecem também ao Lar São Vicente de Paulo pela oportunidade de poderem ajudá-los.
Agradecemos aos voluntários e doadores: João Teixeira, Alysson Frade, Juscelina Passos, Jeneffer Costa, Jones Teixeira, Carlos Henrique (Barba de Moi), Jonas Carvalho, João Vitor, Rosilda Oliveira Rios, Maria Arantes, Larissa Ramos, Kauany Domingos, Sandra Porto, Nicinha Frade, Fernanda Ruth, Gabriela Silva, Valquíria Ycaro, Alessandra Santos, Luan Alves, Regina Aparecida Salgado, Paulo Henrique Lopes (Salão PH)e Zé Faleiros.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: