28/09/2018 às 16:28:00
Atenção, proprietários de piano

Um afinador e reparador de pianos estará atendendo em nossa região de 1° a 5 de novembro. Quem tiver interesse no serviço do profissional, basta deixar o seu nome e o telefone na Casa da Cultura, com o Reginho, ou na Escola de Música, com o Messias, para maiores informações. Sobre os serviços, o profissional oferece, além da afinação serviço como revisão geral simples e revisão geral completa. A simples envolve limpeza, regulagem e afinação e a completa envolve limpeza, regulagem total, lubrificação dos pontos de atrito e afinação, além de outros, que dependem da avaliação do instrumento. O preço é combinado diretamente com o profissional.