28/09/2018 às 15:12:00
Atletas cassienses participaram de corrida com renda para o HRC

Com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico, competidores cassienses representaram a nossa cidade no 4° Evento Em Prol do Hospital Regional do Câncer de Passos, no último domingo, 23 de setembro, em Pratápolis.. O evento teve como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis para aquela instituição.
Os atletas João Otávio, Tarcisio Alves, Samuel Carvalho, Murilo Bastos, João Vitor Costa completaram o percurso de 4.200 metros. Os destaques desta vez ficaram para os atletas Matheus Teixeira (3º colocado na categoria juvenil), Alessandro Andrade (2º colocado categoria adulto) e Zaquel Pereira Ferreira (1º colocado categoria adulto).
Mais uma vez o empenho desta equipe formada por atletas de Cássia elevou o nome da nossa cidade no esporte da região.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: