19 SET 2018
Psicólogas participarão de bate-papo dentro do Setembro Amarelo

O mês de setembro é considerado o mês mundial de prevenção ao suicídio, sendo assim conhecido por SETEMBRO AMARELO, que visa a conscientização sobre a importância da prevenção ao suicídio, que teve início no ano de 2015, em Brasília (DF). Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), o suicídio tem prevenção em 90% dos casos quando são identificados e tratados adequadamente.
Pensando nisto, os PSF’s (Programa de Saúde da Família) e o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), com o objetivo de informar, orientar, discutir e conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao suicídio, convidam a toda a população para um bate-papo com as psicólogas Talita Carrijo Amorim e Fabrícia Rodrigues Malaquia nos seguintes dias, horários e locais:

- Dr. Raul de Azevedo Barros (PSF Santa Rita) - Rua Turmalina, 250
Dia: 25/09/2018 – Terça-feira

- Dona Horácia Alves de Sousa (PSF Peixotos) – Rua José Dias, 420
Dia 26/09/2018 – quarta-feira

- Dr Tomás Antônio Salerno (PSF Cassialar)- Rua Sebastião Arantes, 300
Dia: 27/09/2018 – quinta-feira

Sua presença é muito importante!