13/09/2018 às 15:13:00
Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro de Apicultores e Meliponicultores de Cássia

Palestras dos maiores nomes da apicultura e meliponicultura do Brasil, uma programação vasta, muito conhecimento e uma ótima oportunidade para a troca de experiências. É o que terá no 2º Encontro de Apicultores e Meliponicultores de Cássia e região, que acontecerá na Casa da Cultura, nos dias 21 e 22 de setembro. O evento é promovido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer, com o apoio da Beeornottobe? e da S.O.S. Abelhas Sem Ferrão. As inscrições limitadas já estão abertas, gratuitamente, pelo site www.cassia.mg.gov.br. Faça logo a sua.
A abertura será no dia 21 de setembro, sexta-feira, às 13h,, com o concurso do melhor Pão de Mel de Cássia. Se você faz pão utilizando o mel pode se inscrever no concurso, também pelo site www.cassia.mg.gov.br, até quarta-feira, 19 de setembro. Cinco jurados escolherão o melhor pão de mel. O vencedor ganhará uma cesta completa de produtos cosméticos feitos à base de mel. Na abertura, o Coral Sol Maior, do CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Cássia, se apresentará.
No dia seguinte, 22 de setembro, sábado, haverá palestras, workshop, sorteios de brindes entre os participantes e barracas para a venda de produtos afins. A recepção será às 8h.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: