03/08/2018 às 16:39:00
Depois de arrancar empate em Baependi, Cássia joga em casa segunda pela Taça EPTV

Marque em sua agenda: nesta segunda-feira, 6 de agosto, o time, a equipe técnica e a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico de Cássia esperam por você, torcedor, e sua família, no jogo da terceira fase da Taça EPTV de Futsal, em casa. A força da torcida é muito importante. Cássia precisa vencer a partida se possível por um placar bem elástico. O jogo contra Cabo Verde será às 20h30, no Ginásio Poliesportivo, com portões abertos.
Ontem, na abertura da terceira fase, Cássia foi até Baependi e, num jogaço, empatou com os donos da casa, em 3 a 3, gols de Thiaguinho (2) e Samuel.
Cássia formou com Assis, Thiaguinho, Samuel, Danilo, Vinícius, Guilherminho, Raninho, Charlinho, Carlão, Túlio, Flavinho, Bruninho e Reginho. Avante, Cássia!!!

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: