02/08/2018 às 07:46:00
Pórtico será reaberto

Após muitos anos fechado, o pórtico na entrada da cidade, localizado na Avenida Humberto de Almeida, prepara-se, em breve, para reabrir suas portas para a população e para os visitantes que por lá passam ao chegar ou sair da cidade. A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura.
Em parceria com a 246ª CIA da Polícia Militar de Minas Gerais, será aberto mais um ponto de REDS (Registro de Eventos de Defesa Social) que irá facilitar a vida da comunidade cassiense e trará mais segurança aos moradores da região.
Também, em parceria com a Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos de Cássia e com a Associação dos Artesãos, será instalada uma loja de artesanato e produtos cassienses para atender os visitantes e divulgar ainda mais o nome de nossa cidade.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: