30/07/2018 às 13:12:00
Secretaria encerra ciclo de cursos de capacitação profissional

Na noite de 26/07/2018, foi encerrado no CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), o último curso de capacitação profissional realizado através de convênio efetuado entre a Prefeitura Municipal, e o SENAC MINAS para este primeiro semestre de 2018.
Desta vez, as 16 alunas que se inscreveram antecipadamente se formaram em Técnicas de Maquiagem, um ótimo curso de aprendizagem e capacitação em que as alunas, durante duas semanas, aprenderam a fazer maquiagem usando produtos de qualidade. Elas aprenderam tudo sobre os tipos de pincel existentes e suas funcionalidades; combinações de cores e tons para um visual harmônico; como se portar enquanto profissional; como organizar e limpar o material e maquiagens para diferentes ocasiões.
Para este segundo semestre e também para 2019 haverá outros cursos de capacitação profissional oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. Os interessados devem procurar pelo CREAS, na avenida Ildefonso Del Bianco, 540 para maiores informações.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: