21/03/2018
Campeonato Mineiro de Supino e Terra: inscrições ainda podem ser feitas

Organizado pela Academia Saúde Ativa e pela Conbrap (Confederação Brasileira de Powerlifting), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura, o Campeonato Mineiro de Supino e Terra, que acontece neste sábado, 24 de março, deverá reunir cerca de 60 atletas de várias cidades, no Ginásio Poliesportivo. As inscrições continuam abertas e devem ser feitas no site www.conbrap.com.br.

Estão sendo esperados atletas de Franca, Jacuí, São Vicente, Santos, Jacuí, Patrocínio Paulista, além de Cássia, dentre outras.

A pesagem dos atletas será de 8h às 10h e a competição acontece a partir das 11h. Receberão medalhas os primeiros, segundos e terceiros colocados e os melhores de cada bateria ganharão troféus.