20 JAN 2023
INFORMAÇÃO DA SEÇÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 038/2023
PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2023

OBJETO: “Concessão de Direito de Uso de Espaços Públicos Destinados para Fins Comerciais no Ramo de Alimentação e Bebidas, no Período de 16 a 20 de Fevereiro de 2.023 destinados às Festividades de Carnaval no Município de Cássia/MG”.
Critério de Julgamento: “MAIOR OFERTA POR LOTE”, conforme planilha dos Anexos I e II.

LOCAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE CÁSSIA – SALA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.
DATA: 31/01/2023
HORÁRIO: 08h

Horário de Atendimento: das 7h às 11h e das 13h às 17h – de segunda a sexta-feira.
ENDEREÇO PARA ACESSO AO EDITAL, AVISOS, COMUNICADOS E DEMAIS INFORMAÇÕES:
https://www.cassia.mg.gov.br/portal/editais/1 (copie e cole este link em seu navegador)

PEDIDOS DE INFORMAÇÕES, ESCLARECIMENTOS E OUTROS SOBRE O EDITAL:
licitacoes@cassia.mg.gov.br e cleiton.batista@cassia.mg.gov.br e vinicius.melo@cassia.mg.gov.br

TELEFONES PARA CONTATO:
(35) 3541-5709 / 5710

INFORMAÇÕES E DÚVIDAS TÉCNICAS SOBRE OS ESPAÇOS PÚBLICOS A CONCEDER E EXIGÊNCIAS:

Diego Borges – Turismo e Lazer - E-mails: diego.borges@cassia.mg.gov.br / turismo@cassia.mg.gov.br (35) 99254-0246;
Luiza Parreira – Obras e Infraestrutura – E-mail: luiza.parreira@cassia.mg.gov.br (35) 3541-5723.

Rêmulo Carvalho Pinto