19 JAN 2023
INFORMAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E HABITAÇÃO
CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE CÁSSIA (MG)

Em reunião realizada na manhã do dia 19/01/2023, no Salão da Casa da Cultura de Cássia (MG), foi definida a nova composição do CMDCA Cássia (MG), para mandato de dois anos, a vigorar dessa data até janeiro/2025.
O Conselho ficou assim constituído:
a) Representantes de entidades da sociedade civil - conselheiros titulares: Karina Cândida Ferreira Muradas, Atílio de Oliveira Vitoreli, José Augusto Tambini Pinto, Rita de Cássia Silva Faria, Kilda Cunha de Pádua e Camila Furtado Leite; conselheiros suplentes, respectivamente: Kátia Rodrigues Zaparoli Stockler, Leila Aparecida Veronez Vitoreli, Fernandes de Souza Santos, Ivonês Miranda de Melo Faleiros, Adriane de Souza Vilela e Márcia Oliveira Ferreira.
b) Representantes do governo municipal - conselheiros titulares: Poliana Pedroso, Ana Cláudia Longuinhos Silva, Eliza Maria Lomonte Carvalho, Maria Cecília Faleiros Silva, Olga Aparecida Borges Bastos Oliveira e Dannilo Rodrigues Silveira; conselheiros suplentes: Mariana Monteiro Costa Teixeira, Juliano Souza Xavier, Édina Helena de Morais, Grey Otacílio de Souza, Brenna Gonçalves de Lima e Tiago Lemos de Oliveira, respectivamente.
Esse novo Conselho terá como responsabilidade conduzir, durante este ano de 2023, a eleição para o Conselho Tutelar de Cássia (MG), além de outras atividades.
Na mesma ocasião, foi eleita a nova Mesa Diretora do Conselho, para mandato até janeiro de 2024: Presidente: Atílio de Oliveira Vitoreli; Vice-Presidente: Olga Aparecida Borges Bastos Oliveira; 1ª Secretária: Eliza Maria Lomonte Carvalho; 2ª Secretária: Karina Cândida Ferreira Muradás.