29/06/2018 às 08:29:00
Cássia estreou na Taça EPTV fora de casa e fez bonito

O time de futsal começou com o pé direito na sua estréia da Copa EPTV de Futsal. Na noite de 28 de junho, quinta-feira, em Bom Jesus da Penha, ao derrotar a equipe de Nova Resende. Marcaram para Cássia Thiaguinho e Flavinho.
Cássia formou com Assis, Thiaguinho, Daniel, Danilo, Bruno, Túlio, Vinicius, Guilherme, Flavinho, Samuel e Reginho. Cássia participou da competição com o apoio da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Patrimônio Histórico.
E todos estão convidados a levar sua torcida cassiense ao Ginásio de Esportes, nesta segunda-feira, 2 de julho, para empurrar o nosso time rumo a vitória às 20h30min, com portões abertos, Cássia enfrenta Bom Repouso.

Vamos encher o Poliesportivo com nossa alegria e torcida.