27/06/2018 às 09:33:00
Participantes de grupos de saúde brincam festa junina em Cássia

O que não faltou foi animação na manhã desta terça-feira, 26 de junho, na primeira Festa Junina dos Programas de Saúde da Família (PSF’s) em Cássia. A festa reuniu 80 participantes de grupos de hipertensos, diabéticos e dos que praticam atividades físicas. A organização foi dos PSF’s, NASF (Núcleo de Apoio à Família) e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A festa foi na sede do SEMPRE (Sindicato dos Empregados da Prefeitura).

Os funcionários dos PSF’s Dr. Raul Azevedo Barros, “Dr Tomaz Antônio Salerno e “Dona Horácia Alves de Sousa” e do NASF se empenharam muito para reunir os pacientes. A festa foi das 8h às 11h e teve direito a dança da quadrilha. O transporte foi custeado pela Prefeitura por causa da locomoção de pessoas da Terceira Idade.

Na mesa, várias guloseimas típicas das festas juninas foram degustadas. Cada paciente levou um prato para a festa. A festa reuniu pessoas de todas as idades e de todas as comunidades do município e foi considerada muito positiva pela Secretaria da Saúde e pelos organizadores.

Informativos da Prefeitura de Cássia-MG, cadastre-se.
Conheça nossas redes sociais
e compartilhe com seus amigos:
Mapa Localização:
Rua: Argentina, nº 150 Jardim Alvorada
Cássia/MG - 37980-000
Telefone Telefone para contato:
E-mail: ouvidoria@cassia.mg.gov.br
Atendimento Atendimento: