06 OUT 2022
CONVITE PARA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS, NESTE DOMINGO DIA 09 NA PRAÇA BARÃO DE CAMBUÍ.
A Prefeitura municipal de Cássia, realizará na Praça Barão de Cambuí, neste domingo, dia 9 de outubro de 2022, uma comemoração do Dia das Crianças. As 09h, abertura do evento com apresentação musical da Banda Maestro Godofredo de Barros. 10h, apresentação do Ballet do Instituto Caminho Certo ( ICC ).  A garotada irá contar com muita música, diversão e alegria das 9h as 13h, aproveitando ao máximo:  cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, trenzinho da alegria, dança, oficinas, contadora de histórias, além de pipoca, algodão-doce e picolé. Leve seu filho para se divertir! Você também poderá adotar um cãozinho da Associação Bicho Feliz. A coordenação da sala de vacina informa que estará  vacinando crianças de 01 a 04 anos (Pólio) – obrigatório cartão de vacina. Esperamos por vocês!