22 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO VISITA A FUNDAÇÃO ANA DE MELO AZEVEDO - FAMA PARA REALIZAR ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO A SEMANA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E 38 ANOS DA FUNDAÇÃO.

Estiveram presentes no evento, o prefeito e vice-prefeito municipal, a secretária do Desenvolvimento Social e Habitação e o Secretário de Comunicação, que foram recepcionados pela Presidente da Fundação, Jane Pereira Spósito e pela Coordenadora do setor das crianças especiais Josely Aparecida dos Santos.

Nessa segunda-feira (22/08) foi realizada na escola FAMA, passeio pela cidade com o trenzinho da alegria e logo após foi realizada uma comemoração onde foram servidos lanches para as pessoas presentes juntamente a administração municipal, que interagiu com os alunos.

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla é uma campanha anual, desenvolvida de 21 a 28 de agosto, desde 1963, e foi regulamentada pela lei Lei 13.585/2017. Essa semana tem como finalidade promover ações de inclusão social e de combate ao preconceito e à discriminação contra as pessoas com deficiência.

Confira todas as imagens: https://www.facebook.com/prefeituradecassia/posts/pfbid028PYM5hyRBGFvoMpae2syZDSHHzcjZaPzhweGsdmks9gotcXLf2Xk24LmZNKah5nLl