18 AGO 2022
SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR DE CÁSSIA É DESTAQUE NA REGIONAL E PARTICIPA DE ENCONTRO DA REDE DE ATENDIMENTO “AQUI TEM SEBRAE”.

No período de 8 a 10 de agosto aconteceu o Encontro da Rede de Atendimento “Aqui Tem Sebrae” Regional Centro-oeste e Sudeste, que reuniu 44 cidades e 66 Agentes de Desenvolvimento na cidade de Capitólio.
A abertura do evento contou com a presença do diretor do Sebrae Minas, Marden Magalhães, bem como do gerente Regional Centro-Oeste e Sudeste, Leonardo Mol de Araújo.
Na programação foi apresentado e debatido sobre a rede de Atendimento e Boas práticas no Atendimento, pelas técnicas do Sebrae – BH, Viviane Soares e Laurana Viana, da Unidade de Relacionamento com o Cliente.
A consultora de Marketing, Alice Quadros tratou sobre as Boas Práticas das Salas Mineiras e do Portfólio Sebrae.
 A Sala Mineira do Empreendedor de Cássia foi indicada pela Regional de Passos, cuja analista técnica é Karina Rocha, a participar do painel de “Rodada de Conversa”, com as Salas Mineiras de Cristais, Perdigão, Itaguara, Monte Santo de Minas e Cláudio.
 O painel teve como proposta divulgar os projetos e as rotinas de trabalho, bem como as ferramentas utilizadas, que coloca a Sala Mineira de Cássia em destaque na regional, em função dos resultados obtidos.
 Para a assistente e organizadora do evento, Carolina Araújo Cunha Carvalho Alvim, o “Encontro da Rede de Atendimento Aqui Tem SEBRAE" teve como intuito capacitar e estreitar o relacionamento entre SEBRAE e os Agentes de Atendimento fortalecendo a parceria do SEBRAE com as instituições que compartilham o objetivo de contribuir com o desenvolvimento econômico local e aumentar a competitividade dos pequenos negócios.
 “O evento foi muito importante para promover a aproximação dos Agentes de Desenvolvimento, trocar experiências e inclusive selecionamos a SME de Cássia devido ao engajamento com as atividades, quanto às ações que tem sido realizadas no município como cursos e palestras e as parcerias que tem sido feitas, que são bons exemplos para as demais Salas”, concluiu a analista técnica da Regional de Passos, Karina Rocha.