24 MAI 2018
Desfile valoriza riquezas culturais de Minas e de Cássia

“A valorização do Patrimônio Histórico e Cultural de Cássia e Minas Gerais”. Foi este o elogiado tema do desfile cívico dos 128 anos de Cássia, que aconteceu no domingo, dia 20 de maio, às 9h, na Praça Barão de Cambuí. Todos os participantes demonstraram bom gosto e se esmeraram nos adereços para tornar o desfile o mais atraente possível. Foram abordados os seguintes temas: festas populares (creches Abla, Apromic, Cenin Cacé e Norma P Borges), culinária (escolas municipais), Patrimônio histórico de Cássia (Igreja Batista), Vida na roça (E.E. Melo Viana e E. E. São Gabriel), folclore/festas populares (CRAS/CREAS/CCI), Fanfarra (Igreja Presbiteriana), Medicina caseira (curso técnico), Fanfarra (Fundação Ana de Melo Azevedo), Costumes (Casa do Menor), além de DeMolays e Lar Jesus Maria José.

Confiram a cobertura completa na edição impressa de A Vanguarda.