23 MAI 2018
Emoção marca a inauguração de Creche Gasparina de Castro Silva

A manhã de segunda, 21 de maio, foi marcada pela inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil “Gasparina de Castro Silva”, pela Prefeitura, no bairro Santa Rita. Participatram da solenidade moradores do bairro, o prefeito Kito Arantes, a vice e secretária municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Cida, o presidente da câmara, Ricardo Garcia Arantes, o secretário municipal de Educação, Jonas Cunha, a secretária de Obras e Infraestrutura, Luiza Parreira Izidoro, a diretora da CMEI Gasparina de Castro Silva, Ana Freitas e os representantes de Dona Gasparina, os seus filhos Paulinho Ticunga e Rosângela. Os filhos de Dona Gasparina receberam das mãos do prefeito Kito Arantes a réplica da placa de inauguração. Paulinho e Rosângela disseram que ficaram muito emocionados com a homenagem à querida e saudosa Dona Gasparina, uma das primeiras moradoras da Vila Doutor Gaspar. Leia a cobertura completa da inauguração na próxima edição de A Vanguarda. Confira as fotos dessa manhã inesquecível.