13 MAI 2022
INFORMAÇÃO DA SEÇÃO DE ESPORTES.
CÁSSIA ESTREIA NA 31ª TAÇA EPTV COM EMPATE FORA DE CASA.

Na noite de quinta-feira, 12 de maio, na cidade de Bom Jesus da Penha,  a equipe de futsal de Cássia fez sua estreia na 31ª TAÇA EPTV no ginásio municipal de Bom Jesus. A equipe cassiense enfrentou a cidade sede que contou com o apoio de sua torcida. No primeiro tempo, Cássia abriu o placar aos 12 minutos com gol de Thiago Passos da Silva e aos 17 minutos do segundo tempo,  a equipe de Bom Jesus da Penha esboçou uma reação e conseguiu o empate resultando no placar final de 1x1.
A equipe cassiense contou com os atletas Bruno Henrique Gonçalves do Nascimento Charles Villar de Souza, Danilo Gonçalves de Souza , João Victor Ferreira da Silva, Lucas Venâncio Costa, Luiz Fernando Oliveira Silva,  Rafael Martins Rocha, Raniele Antônio Martins,  Régis Chaves Miguel, Thiago Passos da Silva,  Túlio Rodrigues Santos,  Vinícius Rossato Souza e Wesley Elias de Almeida. A Comissão técnica é formada por  Douglas Romualdo da Silva, Márcio Gomes dos Reis e Ricardo Alexandre de Souza. A equipe volta a quadra na próxima segunda-feira dia 16/05 contra Guaranésia às 20h30 no ginásio Colégio Imaculada Conceição na cidade de Passos.
A Prefeitura Municipal de Cássia através de sua coordenação de esportes parabeniza e apoia os atletas.