28 OUT 2021
INFORMAÇÃO DA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR
SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR INFORMA:
No último dia 25 de outubro a Sala Mineira do Empreendedor, que sedia o posto da Junta de Serviço Militar de Cássia recebeu a visita do Tenente Evandro da Silva Dias e do Cabo Siloni Roblego Vilhena Coutinho da Junta de Serviço Militar de Pouso Alegre-MG.
O objetivo foi realizar uma auditoria no posto de atendimento para conferir o funcionamento, material utilizado, a qualidade de prestação dos serviços, bem como a adequação das instalações. Na ocasião também aconteceu uma reunião com a Administração para informar sobre o bom trabalho realizado na Junta de Serviço militar de Cássia.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022