20 AGO 2021
INFORMAÇÕES DA SEÇÃO DE ESPORTES: CÁSSIA É DESTAQUE NO ATLETISMO MINEIRO.

Aconteceu no dia 15 de agosto de 2021, mais uma etapa de atletismo na cidade de Campo Belo MG, evento denominado " 2º Eles e Elas Voam".
O evento reúne os grandes competidores de Minas Gerais se tornando uma prova com alto nível de competitividade.
Para orgulho de nossa cidade de Cássia o atleta Wilian Douglas Cassiano sagrou-se campeão da categoria de 33 até 37 anos .
Na mesma categoria o atleta Rodrigo Santos Mateus ficou em 4º lugar. Já na categoria de 28 a 32 anos, o atleta Cassiense Zaquel Pereira Ferreira sagrou-se vice-campeão.
Os atletas foram recebidos pelo Vice-prefeito e pelo Coordenador de Esportes de Cássia que apoiam e se orgulham muito da dedicação e dos resultados dos atletas.