02 AGO 2021
INFORMAÇÕES DA SEÇÃO DE ESPORTES: O CICLISMO CASSIENSE VEM SE TORNANDO DESTAQUE NAS COMPETIÇÕES DA REGIÃO.
Nos últimos 15 dias, três provas com alto grau de dificuldade foram disputadas.
Cássia competiu com 06 Atletas no evento denominado “Rachão”, no dia 25 de julho de 2021, na cidade de São João Batista do Glória, com a participação oficial de 131 atletas, sendo 108 nas categorias masculinas e 23 nas categorias femininas.
O atleta Túlio de Morais Borges se tornou o vice campeão na categoria Elite (prova de 70 km), Suellen Cristina Costa Leão e Pedro Henrique de Morais também conquistaram os títulos de vices em suas categorias.
O atleta Cayo Oliveira chegou em 6º lugar, Filipe Araújo da Silveira em 15º lugar e João Teodoro em 19º lugar.
O coordenador de esportes e o vice-prefeito receberam parte da equipe Cassiense que orgulhosamente trouxe estes títulos para nossa cidade.
A Prefeitura Municipal e a Coordenação de Esportes apoia e parabeniza os atletas do ciclismo Cassiense que tanto nos orgulham.