17 AGO 2017
Secretária de Estado Rosilene Rocha recebe vice-prefeita Cida.

Na última quinta-feira, dia 10 de agosto, a Secretária de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, Rosilene Cristina Rocha, esteve na cidade de Passos para o Fórum Regional do Território Sudoeste e recebeu a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Cida e o Coordenador do CREAS (Centro de Referência em Assistência Social), Rogerio Prado Chaves. Eles conversaram sobre as demandas do município para a assistência social e entregaram para a secretária um pedido de verba para construção da sede própria do CREAS no município.

Rosilene Rocha informou que fará o possível para conseguir recursos para esta obra, mas que devemos também solicitar recursos através de emendas parlamentares e reafirmou que foi lançado pelo governo o programa Rede Cuidar, onde as instituições e unidades de acolhida da assistência social particulares e públicas do município, como Lar Jesus Maria José e Lar São Vicente de Paulo dentre outras, já estão aptas a receber recursos da ordem de R$ 30.000,00, bastando apenas que apresentem seus projetos para a Secretaria, na capital do estado, Belo Horizonte.