01 ABR 2021
LUIZA HELENA IDEALIZADORA DO PROJETO

A empresária Luiza Helena Trajano, idealizadora de um grande projeto nacional, “Todos pela Vacina”, visita Cássia e é recebida com muito carinho.

A empresária de grande sucesso mundial em empreendedorismo, Luíza Helena, sócia e proprietária da Empresa Magazine Luíza, conversa com o prefeito do município, Rêmulo Carvalho (Reminho) e traz esperança em um projeto a nível nacional.

Essa ideia Inovadora, social e acolhedora vem de Luiza Helena, com o lindo Projeto “Todos pela Vacina” que trará esperança e um grande apoio as pessoas, já que tem uma parceria com a maioria dos grandes empresários brasileiros.

No inicio o intuito era comprar as vacinas, mas como não há essa possibilidade, poderão somente ser negociadas através do governo federal e Ministério da Saúde com laboratórios. Apesar desse fato, não desistiram da ideia e ela tomou uma dimensão e força.

Com pensamentos inovadores surgiu novas ideias dando total apoio as cidades, fornecendo estrutura material, insumos, logística, divulgação e o que será necessário para trazer esperança e saúde para os brasileiros com a imunização.

Dos 5.000 mil municípios, Cássia foi privilegiada com esse apoio. Um projeto de Luiza Helena beneficia à população, agiliza, acomoda e conforta as pessoas que precisam ser protegidas.

A empresária visitou todas as instalações destinadas a vacinação que poderão serem usadas para esse lindo projeto, visitou unidades de saúde de Cássia acompanhada pela Secretária de Saúde Eliane ( Lula), pela Coordenadora da Sala de Vacina Priscila Pescara. Seguiram também por vários setores da cidade como o poliesportivo para conhecer o espaço, acompanhadas do Coordenador de Esporte Thiago Channel, do Gerente da Loja Magazine Luíza, Elvis e Sabrina Sezário.

A administração e toda cidade recebe essa grande empreendedora com muito carinho, pois sabe de sua intenção de ajudar à população de nossa cidade no combate a covid-19.