25 FEV 2021
ÁRVORE DA PRAÇA AFRÂNIO SPÓSITO PASSA POR PROCESSO DE RECUPERAÇÃO

Prefeitura Municipal de Cássia através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente está recuperando a árvore da Praça Afrânio Spósito também conhecida como praça do Marinheiro. O processo de recuperação está acontecendo de acordo com orientações do Engenheiro Florestal Luiz Ricardo Zavagli do IEF - Instituto Estadual de Florestas - Sul de Minas Muzambinho.

A árvore, devido a idade, está apresentando doenças, fazendo com que seu tronco fique oco. Desta forma estamos aplicando produtos indicados e procedimentos para recuperação da mesma. Se trata de uma árvore histórica e de grande valor para o nosso Município.