20 JAN 2021
1º LOTE DA VACINA CONTRA O CORONAVÍRUS CHEGOU HOJE EM CÁSSIA

Chegou hoje em nossa cidade o 1º lote de vacinas contra o Coronavírus, causador da doença COVID19, que causou uma pandemia, colocando o mundo em isolamento desde março de 2020.

Nesse primeiro momento 193 doses chegaram e serão vacinadas (entre hoje e amanhã) as pessoas da área da saúde que trabalham com contato direto com os pacientes (corpo a corpo): pessoal da Central de Monitoramento, Pronto Socorro e da Ala específica do COVID do Hospital.

O próximo lote está previsto para chegar daqui 15 dias, na mesma quantidade de doses, para a segunda dose desse mesmo pessoal.

Apesar de longo, o processo de vacinação teve início! Na hora correta todos serão vacinados, seguindo critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

OS CUIDADOS NÃO PODEM PARAR: USE MÁSCARA, ESTERILIZE AS MÃOS COM ÁLCOOL E ÁGUA COM SABÃO E MANTENHA O DISTANCIAMENTO.

CUIDE DE VOCÊ E DE TODOS NÓS!