30 NOV 2020
Primeira Ultramaratona na cidade de Indaiatuba – SP (Parque do Mirim)
A Ultramaratona aconteceu no dia 28 de novembro, na cidade de Indaiatuba, a competição é uma prova pedestre de longa duração, em percurso de asfalto, cercado a muito verde, na beira do lago, represa do rio Capivari-Mirim dividida em duas categorias de 6h e 12h. Cássia foi representada pelo Ultramaratonista José Cássio que correu na categoria 12h com um total imparcial de 103 km, ficando em nono lugar no geral e primeiro na faixa etária de 60 anos acima. Segundo José Cássio foi uma prova muito difícil devido ao calor e subidas, mais o objetivo foi conquistado ficando em primeiro colocado disse. Hoje, 30 de novembro, José Cássio esteve junto do Secretário de Esporte, Turismo, Cultura, Lazer e Patrimônio Histórico Clóvis Cardoso agradecendo o apoio da administração. É Cássia mais uma vez ficando no lugar mais alto do pódio.