26 NOV 2020
Informativo Secretaria Municipal de Educação
Atenção Pais ou responsáveis terá início as matrículas para ano letivo de 2021. Crianças de 4 anos ou que ainda vão completar 4 anos até 31 de março devem procurar as escolas de Educação Infantil de Cássia a partir do dia 01° ao dia 11 de Dezembro do corrente ano. (Pré I- 4 anos e Pré II- 5 anos). Os interessados devem levar original e Xérox do cartão de vacina, certidão de nascimento, CPF ou RG se possuir e comprovante de residência. Lembrando que a criança estudará na escola infantil mais próxima de sua residência.