26 NOV 2020
Prorrogação Secretaria de Saúde
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) prorrogou a Campanha contra o Sarampo e a Poliomielite em Minas Gerais até o dia 04 de Dezembro. O objetivo do estado com a iniciativa é o aumento das coberturas vacinais. Para o Sarampo a faixa etária é dos 20 aos 49 anos. Ressaltamos que crianças entre 1 e 4 anos mesmo que estejam com o cartão de vacinação em dia precisam tomar uma dose extra (dose de reforço) contra a Poliomielite, o horário de atendimento é de segunda a sexta das 08h às 13h na sala de vacina no Posto de Saúde.