09 JUL 2020
Decreto Municipal N°093/2020 - Prevenção ao Coronavírus (COVID-19)
O Prefeito Municipal, Marco Leandro Almeida Arantes, decidiu que nenhum estabelecimento comercial deverá permanecer fechado, porém todos deverão seguir os protocolos do programa do governo de estado, Minas Consciente, que pretende orientar a retomada gradual das atividades econômicas seguindo critérios sanitários que garantam a segurança da população. Os protocolos estão disponíveis no link abaixo e está divido por setor comercial e/ou prestador de serviço.
Ressaltamos que caso haja descumprimento do setor comercial e/ou prestador de serviço sobre os protocolos do Minas Consciente, todo o ramo será, automaticamente, fechado. Os referidos protocolos serão revisados semanalmente e, caso sofram alterações, serão objeto de novo Decreto Executivo. Para mais esclarecimentos, ligue no (35)3541-1269.
Agradecemos e contamos com a colaboração de todos. Abaixo os decretos municipal e estadual.