24 JUN 2020
Boletim Informativo Municipal - 24/06

Comunicado - Errata

Dos 05 casos confirmados:

02 casos no mesmo domicílio, onde 01 caso está em isolamento domiciliar sendo monitorado diariamente pela equipe de saúde, pois apresenta sintomas leves da doença e 01 caso está sem sintomas, considerado recuperado, porém mantém isolamento domiciliar

Os outros 03 casos recuperados, trata-se de pacientes que foram notificados em meses anteriores, porém não foram realizados testes no período, pois seguíamos o protocolo do Ministério da Saúde, onde os testes eram realizados somente em pacientes hospitalizados.
Seguindo nova normativa do Ministério da Saúde estamos convocando os pacientes notificados anteriormente para testagem, os quais 03 testes deram positivo, e todos não apresentam sintomas e estão recuperados.