01 JUN 2020
Programa Criança Feliz

Instituído pelo Decreto Federal nº 8869/2016 como Política Pública para a primeira infância, o Programa Criança Feliz tem por objetivo promover o desenvolvimento humano através do apoio e amparo integral na primeira idade, bem como acompanhar as gestantes e a família na preparação para o nascimento e nos cuidados perinatais.
Atualmente as visitas estão sendo realizadas de maneira remota, seguindo as normas de prevenção ao Covid-19. Somente em Cássia são 150 famílias cadastradas e beneficiadas com o programa.
Para mais informações, os interessados devem procurar a supervisora do Programa Criança Feliz em nosso município Cleire Viviane no 3541-2882 ou pessoalmente no Creas (Centro de Referência Especializada de Assistência Social) , localizado na Av. Idelfonso Del Bianco , nº 540 das 8h às 17 h de segunda a sexta-feira.