13 MAR 2020
Lugar de lixo é na caçamba

Após o deslocamento de funcionários da Prefeitura para realizar a limpeza semanal das caçambas de Cássia, foi constatado que , mesmo com metade de sua capacidade de preenchimento, havia lixos por todo entorno. As caçambas em questão se encontram próximas do Parque de Exposição, localizado na Av. Caetano Castaldi.
Vale ressaltar que o acúmulo de lixos em locais inapropriados gera danos à biodiversidade e ao homem, causando dispersão de insetos e pequenos animais (moscas, baratas, ratos), hospedeiros de doenças como dengue, leptospirose e a peste bubônica.
É um direito do cidadão cobrar a Administração Pública , mas enquanto cidadãos também possuímos uma série de deveres , dentre eles colaborar com a qualidade de vida de nossa cidade, depositando o lixo de maneira adequada.

Contamos com o apoio de toda população!